Ricardo Alan Pereira Vitória, 35 anos, foi atingindo com um balaço na coxa direita no bairro do Caminho de Areia. Uma viatura da 17ª CIPM passava pelo local e escutou os gritos. Ao se aproximar a polícia viu a vítima caida e o socorreu para o Hospital Geral do Estado.
Já na Calçada, Murilo Carlos Santana de Souza, 35 anos, foi baleado no tórax, abdômen, costa e coxa esquerda. Segundo a vítima, um homem o abordou e levou o celular. Ele foi baleado, mesmo sem reagir.
Rogério Batista de Oliveira, 37 anos, foi esfaqueado na perna esquerda após um desentendimento com a mulher em casa, em Ondina. O rapaz foi socorrido para o Hospital Geral do Estado. Após alta médica, ele vai prestar depoimento na delegacia.
Um grupo estava fazendo uso de entorpercentes, ao avistar os políciais da 37ª CIPM, começaram a atirar e correr. Na fuga, Elielson Laranjeira foi baleado na coxa. Ele foi transferido da UPA do Marback para o HGE e segue recebendo atendimento médico. A polícia aprendeu 20 coxas de maconha, um aparelho celular e uma réplica de pistola. Ele utilizava essa arma para praticar assaltos.
Entre as 7 horas da manhã desta segunda (15), e as 7 horas da manhã desta terça (16), 183 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 5 pessoas baleadas, 2 esfaqueadas, 7 agredidas, 6 vitimas de acidente de trânsito, 4 pessoas queimadas, 1 óbito e 06 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.
Confira o áudio da matéria clicando aqui.
(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)