Bahia

Guarda Municipal é suspeito de estuprar e engravidar adolescente de 12 anos na Bahia

Guarda Municipal é suspeito de estuprar e engravidar adolescente de 12 anos na Bahia

Reprodução/TV Bahia
Reprodução/TV Bahia

Um guarda municipal, identificado como Natanael Lopes de Souza, de 53 anos, de Riachão das Neves, é suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 12 anos, no oeste baiano. Um mandado de prisão contra ele, que é considerado foragido,  foi expedido.  

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava sendo estuprada  por ele desde janeiro. A mãe da adolescente estranhou o tamanho da barriga da filha e a questionou, mas ela não quis falar. Com isso, a mãe levou a jovem para o Conselho Tutelar. No local, exames constataram a gravidez da adolesente. 

A menina de 12 anos relatou os abusos e contou ainda que outras três amigas dela, também adolescentes, estavam sendo estupradas. 

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da casa de uma mulher chamada Maria de Lourdes, que agia como uma aliciadora. O guarda municipal paga a ela para fazer sexo com as adolescentes.
Em 2020, Natanael havia sido condenado há oito anos de prisão por cometer atos libidinosos contra o sobrinho de 12 anos.