Bahia

Gravação de filme baiano ocasiona bloqueio de trechos da cidade; confira

As interdições provocadas pelo longa do casal Marília Hughes e Cláudio Marques acontecem desta terça até a próxima segunda (1º de maio), de forma intermitente

NULL
NULL

Foto: Reprodução/Interligado Online 2017

O trânsito de Salvador será interditado em vários pontos, a partir desta terça-feira (25) até a próxima segunda, dia 1º de maio. Os bloqueios ocorrem devido à montagem de pilares da passarela da Estação Rodoviária e em razão das gravações do filme baiano “Guerra de Algodão”.

O tráfego será fechado, da meia-noite desta terça até as 5h da quarta (26), no trecho entre a Madeireira Brotas e o viaduto Raul Seixas, na Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), para implantação de estruturas da passarela.

Já as interdições provocadas pela gravação do longa do casal Marília Hughes e Cláudio Marques começam nesta terça e seguem até segunda (1º de maio), de forma intermitente.

A primeira interdição foi iniciada às 7h desta terça e segue até as 18h30, no Comércio, nas ruas Miguel Calmon e da Polônia. Na quarta (26), a alteração será em dois trechos: na Rua da Conceição da Praia (Comércio), em frente ao Elevador Lacerda, das 7h às 12h30, e na Avenida Oceânica e Rua Nossa Senhora de Fátima, a partir das 13h30.

O bloqueio da quinta (27) ocorre entre 7h e 12h, no Largo do Cruzeiro de São Francisco (Centro Histórico) e na sexta (28), na Rua Ruy Barbosa (Centro), entre a Rua Chile e o imóvel nº 12, das 6h30 às 18h30.

A interdição do sábado (29) acontece na Rua Boulevard América, das 8h às 11h e das 18h às 20h, e na Avenida Presidente Costa e Silva/Dique do Tororó (próximo à descida da Rua Boulevard América), das 13h às 18h.

No último dia de filmagem pelas ruas de Salvador, segunda (dia 1º), o tráfego da Avenida Vasco da Gama/Dique do Tororó, em frente à Desejo de Pizza, é bloqueado das 8h às 18h30.

Reprodução/Bahia.ba