Bahia

Grande rede de eletrodoméstico do país não cumpre suas obrigações perante aos funcionários

Péssimas condições de trabalho, além das dividas trabalhistas, atormentam os funcionários e ex-funcionários.

NULL
NULL

Imagem do google.

Uma das empresas mais conceituada na área de eletrodoméstico do Brasil recebeu uma grave denúncia nos microfones da rádio Nova Salvador FM, na manhã desta terça-feira (19). O ouvinte de forma anônima relatou que a Ricardo Eletro fornece péssimas condições de trabalho aos funcionários. Segundo o funcionário, as horas extras somem dos registros, bem como as folgas que não são respeitadas, sendo cancelada em cima da hora. Lideres que não respeita os funcionários, humilhando e abusando com o assédio moral.

A falta de higiene é notória nos estoques da rede. Ratos, pombos e falta de iluminação tomam conta, afirmou o ouvinte. Recentemente ocorreu uma demissão em massa na empresa, com a promessa do pagamento da rescisão em parcelas. Porém, as parcelas não estão sendo depositadas de maneira correta, pois na rescisão inicial ninguém recebeu nada, disse o ouvinte bastante indignado.

“Cadê o Ministério Público do trabalho, cadê a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, foram feitas várias denuncias e nada aconteceu”, desabafou o ouvinte.

Da redação // ACJR