Bahia

Flipelô: “Eles tem que ser punidos para não acontecer com mais ninguém”, diz baiana assediada por cariocas

Eliane de Jesus ainda confirmou que tomou as providências necessárias, e que a justiça tem que ser feita, para que o ato não se repita

G1
G1

Eliane de Jesus, de 48 anos, a baiana que foi chamada de “macumbeira” e “preguiçosa”, conversou com o LDNotícias, e afirmou que se sente “ofendida, chateada e indignada” com a situação. Eliane ainda confirmou que tomou as providências necessárias, e que a justiça tem que ser feita, para que o ato não se repita.

“Me senti ofendida, chateada, indignada com a situação, isso não se faz com ser humano nenhum, e assim como ele fez comigo pode fazer com outras pessoas”, afirmou ao site, durante o terceiro dia da Festa Literária Internacional do Pelourinho (Flipelô).

A vítima das ofensas, ainda alegou que as medidas judiciais foram tomadas, e espera que espera que a atitude não seja reproduzida com mais ninguém. “Eu nem tive contato com ele, e tomei as providências cabíveis. Ainda tá caminhando, já caminhou! Eles têm que ser punidos para não acontecer com mais ninguém”.