Dentro do perfil de ser a tribuna popular da comunidade, o programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, primeira edição, recebeu vários telefonemas de ouvintes com as mais diversas queixas.
A principal delas foi do ouvinte Cézar, de Paripe. Ele narrou que no dia 7 de setembro um familiar seu foi mordida por um cachorro. Com o local da mordida sangrando bastante, ele procurou as UPAs de Paripe e Periperi para o atendimento, mas não havia médico clínico e somente pediatra. Segundo Cézar, a paciente só foi atendida no Hospital do Subúrbio.
Uma outra denúncia grave foi do ouvinte Sandro, morador do bairro do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi de que o cobrador e motorista do micro-ônibus do STEC número de ordem BA-021, saindo de Paripe.
De acordo com a denúncia os dois destratavam os passageiros e com “cantadas” para as mulheres, causando constrangimento.
Já o ouvinte Diego, morador da Paralela, denunciou que a empresa WS terceirizada e que presta serviços à Prefeitura de Salvador, está com o pagamento de salário atrasado do mês de agosto. Quando os funcionários ligam eles dizem que não previsão, disse o denunciante.
Por Alberval Figueiredo
Jornalista