Bahia

Ex-primeira-dama acusa prefeito de cidade baiana de agressão e ameaças: "me enforcou"

Em publicações nas redes sociais, a ex-primeira-dama afirmou que tudo começou após ela se reaproximar do empresário e influenciador baiano Ramonh Dias

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O prefeito da cidade de Itanagra, Marcus Sarmento (PP), está sendo acusado por sua ex-esposa, Larissa Sarmento, de agressões físicas, abusos psicológicos e ameaças. Em publicações nas redes sociais, a ex-primeira-dama afirmou que tudo começou após ela se reaproximar do empresário e influenciador baiano Ramonh Dias, com quem ela teve um relacionamento antes de conhecer o político.

"Meu relacionamento com Marcus Sarmento acabou de uma forma trágica, digamos assim. Oito anos de relacionamento e dois de casada. Passei esses anos calada, sem falar dos abusos psicológicos que sofria dentro de casa. Eu tinha um relacionamento abusivo, vivia sob vigilância constante, isolamento de amigos e familiares, humilhações, insultos, tudo de ruim que vocês possam imaginar que uma mulher possa passar em um relacionamento abusivo eu passei durante esses anos", iniciou a mulher.

Larissa relatou ainda que chegou a ser agredida e ameaçada pelo ex-marido. Um dos episódios, segundo ela, aconteceu na BA-099, conhecida como Estrada do Coco.

"Em março deste ano, Marcus Sarmento acabou me agredindo fisicamente. Ele bateu minha cabeça várias vezes no apoio de braço do carro. Neste dia, ele também tentou me deixar nua no meio da Estrada do Coco. Eu chorava muito, pedia pelo amor de Deus que ele não fizesse aquilo. Ele me xingava, insultava, até que ele conseguiu se acalmar um pouco. Quebrou meu celular inteiro…Se você me denunciar, eu vou te acusar de extorsão. Se você me denunciar, vou dizer que você tem transtorno psiquiátrico. Se você me denunciar, vou publicar todo seu conteúdo íntimo na internet", declarou.

"No segundo momento, Marcus me enforcou. Para quem não sabe, ele é lutador de jiu-jitsu. Eu pensei que iria morrer por asfixia nesse dia, motivado por ciúmes – ele sempre com ciúmes excessivo. Hoje tenho uma medida protetiva por conta dessas agressões que sofri. Marcus precisou entregar as 5 armas de fogo que ele tinha após determinação da juíza da vara de violência doméstica de Salvador. Ele não pode ter nenhum tipo de contato comigo hoje. Ele não pode se aproximar de mim, o que dá uma certa segurança", continuou.

Além disso, a ex-primeira-dama revelou que Ramonh Dias está sendo ameaçado de morte pelo prefeito. "Marcus não fez só mal a mim. No ano passado, passei 6 meses separada dele e nesse período reencontrei um ex-namorado, o Ramon Dias, com quem tive um envolvimento. Marcus hoje persegue e ameaça de morte o Ramonh", finalizou.

Até a publicação desta matéria, o prefeito de Itanagra ainda não havia se manifestado sobre as acusações.