A Superitendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai alterar o trafégo de veículos em algumas regiões da capital baiana, neste domingo (8), em razão da realização de eventos. As modificações afetarão o trânsito nos bairros de Pau da Lima, São Marcos, Boa Viagem, Paripe, Barra e Ondina. Confira abaixo:
Aniversário da Comunidade do Conjunto ACM – Haverá interdição progressiva, a partir das 10h, na Rua Pastor José Guilherme de Moraes (saída do Atacadão), Rua Jayme Vieira Lima, Rua São Marcos (chegada na entrada do Coroado – Conjunto ACM). para a realização do Aniversário da Comunidade do Conjunto ACM, todas nos bairros de Pau da Lima e São Marcos.
Vamos Ver o Pôr do Sol – o evento, que acontecerá no bairro de Boa Viagem, terá posicionamento de barreiras, a partir das 17h, no cruzamento entre a Rua da Boa Viagem e a Rua Prof. Dionísio Pedro Alcântara. Entre 17h e 20h, haverá interdição do tráfego de veículos na Rua Monte Serrat, Ponta de Humaitá.
Campanha Ajude a Criança com Câncer – o bairro de Paripe será palco do evento, que ocorre com interdição progressiva do tráfego, a partir das 16h, na Av. Afrânio Peixoto (em ambos os sentidos, entre a Praça de Paripe, na Rotatória em frente ao Assai Atacadista, e o Largo Almirante Tamandaré, com retorno em frente ao Supermercado Águia Branca.
21° Orgulho LGBT+ da Bahia – Entre os bairros Barra e Ondina, para viabilizar a realização do evento "21° Orgulho LGBT+ da Bahia, o tráfego estará completamente interditado para veículos, das 12h às 22h30, na Av. Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e a Av. Mílton Santos, Monumento as Meninas do Brasil – Gordinhas. Haverá posicionamento de barreiras a partir das 11h.
Nesse período, os veículos serão desviados da Av. Oceânica para a Av. Milton Santos. Como opção de tráfego, os veículos que circulariam pelo trecho interditado no sentido Barra – Ondina terão como opção de Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Burnier, Av. Centenário. No sentido oposto, Av. Oceânica, Av. Mílton Santos, Rua Dr. Oswaldo Ribeiro, Rua Prof. Sabino Silva.