. A franquia desembarca na Bahia pela primeira vez, no sábado (16), mais precisamente no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador. Os portões abrem às 16h e as lutas serão realizadas das 16h30 à meia-noite. Em breve serão divulgados os canais de venda dos ingressos.
Na luta principal, o anfitrião Ravy Brunow, natural de Eunápolis, e o paulista Bruno Gazani fazem a esperada revanche pelo título dos meio-médios (até 71,8kg). Na co-luta, a capixaba Barbara Nepomuceno encara a chilena Aylin Sobrino pelo título peso-super-médio feminino (acima de 70kg) do WGP. O evento tem apoio institucional do Governo do Estado.
“É com enorme satisfação que chegamos pela primeira vez na Bahia. Ravy e Bruno precisavam se enfrentar novamente depois da primeira luta entre eles, ainda mais depois do que o Gazani fez no WGP #30. A Barbara é uma lutadora que está entre as melhores do mundo e tenho certeza que protagonizará um grande espetáculo junto com Aylin”, afirma Paulinho Zorello, diretor-executivo do WGP Kickboxing.
Conhecido por sempre dar oportunidades a novos talentos do kickboxing nacional, o WGP, além de manter a tradição na 32ª edição, inova e escala um card preliminar com dez duelos e representantes locais em todos eles. Dando oportunidade não apenas para atletas baianos, a organização também escalou jovens promessas da região Nordeste.
Fonte: Secom