O estudante Abraão de Sousa Mendes, de 25 anos, que desapareceu na última terça-feira (24), enquanto ia a um shopping da capital baiana, reapareceu nesta quinta-feira (26). Nas redes sociais, ele divulgou no final da manhã explicando o ocorrido.
“Fala galera, passando para agradecer o carinho de todos que compartilharam e de alguma forma tentaram me resgatar. No momento eu não posso falar muita coisa mas a única explicação que eu posso dar é que na segunda-feira [23] a noite eu tentei fugir de Salvador, surtei, venho enfrentando alguns problemas e eu não tô muito bem de cabeça, tô buscando ajuda, já comuniquei a meu pai, a minha mãe”, iniciou chorando.
Abraão segue pedindo perdão e que o fato não se relaciona em nenhum aspecto com briga de torcida. Ele, que é torcedor fanático do Vitória, negou que o Bahia tenha qualquer envolvimento no caso.
“Esclarecer também que essa situação não tem nenhuma relação com briga de torcida, nem nada do tipo, é um problema meu e que eu tô buscando resolver com mais brevidade possível”, completou.
O estudante Abraão de Sousa Mendes, de 25 anos, que desapareceu na última terça-feira (24), enquanto ia a um shopping da capital baiana, reapareceu nesta quinta-feira (26) pic.twitter.com/nAy0xQtKY0
— suasalvadorfm (@suasalvadorfm) May 26, 2022