Estudante de medicina morta no Costa Azul teria reagido ao assalto
Estudante de medicina foi morta em uma tentativa de assalto no Costa Azul, na noite do último sábado (29), Marianna Oliveira Teles, de 22 anos. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h Rua Coronel Durval Mattos, que fica a menos de 200 metros da companhia das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp) do bairro.
Mariana chegava na casa do namorado quando foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto em frente ao edifício Costa Brava. Apesar da polícia ainda não confirmar, segundo moradores da região, a estudante teria se assustado e reagido ao assalto e acabou baleada no pescoço. "Foi tudo muito rápido, ela gritou por socorro e atirou a mochila para dentro do prédio. Em seguida ouvi o disparo", disse um morador sem se identificar ao A Tarde. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência chegou a ser encaminhada ao local, mas Mariana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, após balear Mariana, o homem roubou um veículo modelo Chevrolet Cruze e fugiu do local. A 9 ª Delegacia Territorial da Boca do Rio investiga o crime. O corpo da estudante será enterrado nesse domingo (30), no cemitério Jardim da Saudade.
Foto: Reprodução/Facebook