Bahia

“Este evento está em comum acordo com o Governo do Estado”, afirma Bruno Reis

Ele ainda esclareceu que os resultados sobre a pandemia serão vistos daqui 15 dias, quando todos os convidados serão testados novamente

Juliana Nobre
Juliana Nobre

O prefeito Bruno Reis rebateu o questionamento sobre críticas feitas pelo governador Rui Costa, ao evento-teste, afirmando que eles se reuniram na última semana e alteraram o decreto que possibilitou a realização do show nesta sexta-feira (27). Ele ainda esclareceu que os resultados sobre a pandemia serão vistos daqui 15 dias, quando todos os convidados serão testados novamente.

“Conversei com o governador na quinta-feira passada [19], e nós alteramos o decreto para ter esse evento. Este evento está em comum acordo com o decreto do Governo do Estado”, disse.

Reis completou a fala dizendo que daqui a 15 dias quando todos os presentes forem testados novamente irá analisar quais os protocolos serão definidos para a retomada efetiva do setor.  “Em 15 dias vamos testar todos os convidados. E a depender do percentual, e consequência que eles possam ter, em gravidade, se vai necessitar de hospitalização ou não, e vamos avaliar a realização do evento. E a partir daí, analisar quais serão os protocolos para a retomada desse setor tão importante para a economia”, finalizou.