Bahia

Equipamentos de ambulante é apreendido pela prefeitura de Salvador

Mulher disse que teve materiais e dinheiro apreendidos em ação da Guarda Civil Municipal

NULL
NULL

Uma vendedora ambulante teve os materiais de trabalho apreendidos em uma ação da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop), no bairro da Barra, em Salvador. O caso ocorreu na sexta-feira (10). 

Segundo informações do portal G1, a ambulante disse que, além dos equipamentos, dinheiro também foi levado na operação, que contou com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com a Semop, os agentes solicitaram que a mulher saísse do local, onde existem obras de requalificação do espaço público, na Rua Sabino Silva, e ela teria recusado.

Ainda segundo informações do portal, a Semop informou que todo o material apreendido foi acondicionado e lacrado. O valor em dinheiro, que não foi informado, teria sido comunicado à mulher, assim como as orientações para que ela retirasse os equipamentos no Setor de Guarda de Bens Apreendidos (Segub), na Avenida San Martin.
 
A GCM disse que apenas esteve no local para garantir a segurança dos agentes e o bom funcionamento da ação. De acordo com o órgão, imagens de câmeras de segurança no local serão analisadas para verificar se houve alguma conduta irregular dos agentes.