Bahia

Empresário suspeito de atropelar e matar dentista se apresenta em delegacia de Ilhéus e é liberado

Ele foi acompanhado dois advogados, ouvido pela polícia e liberado

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

O empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, se apresentou na delegacia de Ilhéus, no sul da Bahia, na tarde de segunda-feira (13). Acompanhado por dois advogados, ele foi ouvido pela polícia e liberado.
 
O atropelo que levou a morte da vítima aconteceu no sábado (11), em Ilhéus. O corpo foi velado no domingo (12) e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.  Ela era  recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia, quando foi atingida pelo  veículo no momento em que tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança. 

O motorista, identificado como Tharcísio Aguiar, disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.
 
Em declaração feita ao G1, o pai da vítima relatou que “ele estava mais preocupado em saber se o carro estava amassado do que tentar dar socorro a minha pequena, a minha filha. Sei que nada trará ela de volta, não quero me vingar de ninguém, eu só quero justiça", disse. 
 
A mãe da dentista, também se pronunciou para o G1. “O que eu desejo é justiça. Nada nesse mundo vai trazer minha filhinha, meu anjinho de volta. Minha menininha de volta para eu cuidar, mas por favor me ajudem para que isso não aconteça com mais nenhuma mãe", declarou.