Bahia

Empresário suspeito de atropelar e matar dentista se apresenta à polícia e é preso na Bahia

Empresário suspeito de atropelar e matar dentista se apresenta à polícia e é preso na Bahia

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

O empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Scaramussa Borella, de 23 anos, na cidade de Ilhéus, foi preso na  terça-feira (26). Tharcísio Aguiar teve a prisão preventiva cumprida ao se apresentar no Presídio Ariston Cardoso da cidade. 

Segundo a Polícia Civil, Tharcísio chegou  à unidade prisional acompanhado do advogado. De acordo com informações da TV Santa Cruz, passadas pelo advogado do empresário, que era considerado foragido, ele ainda  não tinha se entregado porque desenvolveu um quadro de instabilidade emocional.

A prisão preventiva do empresário foi decretada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil chegou a cumprir três mandados de busca e apreensão no apartamento onde ele morava, mas não foi encontrado.No dia 20 deste mês, a polícia fez outra tentativa, mas Tharcísio também não foi localizado. 

Segundo a polícia, após ter o mandado cumprido, o empresário será novamente interrogado pelo Núcleo de Homicídio da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para a conclusão do inquérito policial, e, depois, será encaminhado para a Justiça.