Bahia

Empresária canadense radicada no Brasil é encontrada morta em praia do sul da Bahia

Conforme PM, mulher foi encontrada jogada no chão de uma barraca com marcas de violência.

NULL
NULL

Corpo de idosa foi encontrado pela Polícia Militar (PM) com marcas de violência, na quinta-feira (11). â?? Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma empresária canadense de 64 anos, radicada em Ilhéus, no sul da Bahia, foi encontrada morta dentro do estabelecimento comercial dela, na tarde de quinta-feira (11). Conforme Polícia Militar (PM), a mulher tinha marcas de violência pelo corpo.

Ramona Louise Dawe foi encontrada dentro do Bar Morena do Mar, no bairro do São Miguel, depois que a polícia recebeu denúncias anônimas, por volta de 14h30. O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

O G1 entrou em contato com o delegado Felipe Mattos, titular da Delegacia Territorial, que afirmou que aguarda o resultado da perícia feita pelo DPT para iniciar as investigações.

Segundo o DPT de Ilhéus, o corpo da canadense chegou na sede da polícia técnica na noite de quinta-feira (11), entretanto o corpo ainda não havia sido periciado na manhã desta sexta-feira (12).

G1 // AO