A agencia de propaganda Propeg, um dos alvos da operação Hidra de Lerna, deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (4), enviou nota à imprensa e negou que a busca e apreensão feita nesta manhã tenha relação com o PT, o governador Rui Costa e a OAS. A nota esclarece, ainda, que a Propeg "tem auxiliado, por iniciativa própria, desde junho deste ano, as autoridades judiciais para esclarecer e apurar os fatos investigados".
Veja abaixo nota na integra:
Na manhã desta terça-feira, 4 de outubro, a Polícia Federal realizou buscas nos escritórios da Propeg em Salvador e Brasília e nas residências de executivos da empresa. Na ocasião, prestou-se todo o apoio à ação.
A Propeg tem auxiliado, por iniciativa própria, desde junho deste ano, as autoridades judiciais para esclarecer e apurar os fatos investigados. A agência antecipou-se e forneceu diversas informações, bem como prestou depoimentos espontâneos.
No que tange à agência, os fatos em apuração não possuem qualquer conexão com o Partido dos Trabalhadores, o Governador do Estado da Bahia e com a empresa OAS.
Com 50 anos de atuação, a Propeg age com correção, respeito às leis e seguindo as normas do mercado publicitário.
Reprodução: Bocão News