Bahia

Em menos de 24 horas, quatro pessoas são feridas após assalto

Os assaltos aconteceram no Lobato, Cajazeiras IV, Stella Maris e no Arquidabã

NULL
NULL

 src=Na manhã desta terça-feira (26), Juscival Domingos do Santos, 36 anos, estava no ponto de ônibus com o amigo, em Lobato, quando um homem a bordo de uma moto anuncionou o assalto. Ele levou o celular e documentos da vítima. Mesmo sem reagir, o bandido atirou no punho e na cintura de Juscival. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

No bairro de Cajazeiras IV, Gilvan Conceição Gomes, de 21 anos, também foi baleado após reagir a um assalto. Segundo a vítima, um homem armado anunciou o assalto e ao reagir, foi baleado na mão esquerda.

Roberto Dantas Marques, 34 anos, estava passeando com o cachorro na orla de Stella Mares, quando foi surpreendido por um assaltante que anunciou o assalto e logo após esfaqueou a vitima no punho e na coxa direta. 

Eduardo Diego do Carmo Santos, baleado nesta segunda-feira (25), após reagir a um assalto enquanto estava no ponto de ônibus no Arquidabã, já realizou a cirurgia e está sob observações médicas. 

Entre as 7 horas da manhã da última segunda (25) e as 7 horas da manhã desta terça (26), 168 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 4 pessoas baleadas, 3 esfaqueadas, 2 agredidas, 6 vitimas de acidente de trânsito, 4 pessoas queimadas, 1 óbito e  08 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.

Clique aqui e confira o áudio da matéria.

(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)