Michele Cruz Santana, 31 anos, foi agredida pelo ex-companheiro no bairro do Uruguai. De acordo com informações, o agressor pediu para levar o filho dele para passear e Michele negou. Ele pegou um pau e começou a bater nela. A mãe da vítima tentou separar a briga e acabou recebendo paulada no braço.
Já em Pernambués, Elivânia Alves da Silva, 40 anos, foi agredida pelo companheiro com um soco no rosto após uma discussão. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado e orientadas a registrarem queixas na delegacia da mulher.
No Cabula VI, Jeanderson Sousa dos Santos, 16 anos, foi atingido com um balaço no joelho esquerdo. Segundo a vítima, ele estava caminhava pela rua Celson Abulquerque, quando dois homens em uma moto tentaram roubar o aparelho. A vítima reagiu e foi baleada.
Em Saramandaia, Alex Bomfim Santana, 21 anos, sofreu queimaduras em grande parte do corpo, após incêndio em casa. Alex foi socorrido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Entre as 7 horas da manhã desta quinta (11), e as 7 horas da manhã desta quinta (12), 157 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 2 pessoas baleadas, nenhuma esfaqueada, 7 agredidas, 8 vitimas de acidente de trânsito, 6 pessoas queimadas, 2 óbito e 05 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.
Ouça a matéria completa clicando aqui
(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)