Bahia

DJ promete misturar batuque baiano com música eletrônica no Réveillon

Ele se apresenta na quinta-feira (29)

NULL
NULL

 src=O DJ brasiliense Alok Petrillo, de 25 anos, é uma das novidades do Réveillon Salvador 2017. Em atividade desde os 12 anos, o jovem, que se apresenta na quinta-feira (29). é conhecido no cenário musical com remixes de house music que o colocaram na lista dos 25 melhores DJs do mundo, sendo o único brasileiro agraciado. Para ele, é uma satisfação enorme tocar em Salvador. Ele afirmou que será um desafio na carreira tocar na Praça Cairu. “Desde os meus dez anos passo sempre um bom período do ano na Bahia, meu lugar preferido no Brasil. Independentemente de já ter tocado para multidões, eu nunca me acostumei. Sempre sinto aquele frio na barriga. É bom sentir essa adrenalina antes de tocar”.

Para o DJ, cada evento tem sua particularidade, mas no caso do Réveillon, a adrenalina é maior. O músico demonstrou uma admiração por Salvador, onde fez trabalhos com artistas locais. “Tenho alguns projetos que envolve a música tradicional baiana com eletrônico que fiz com o percussionista Cara de Cobra. Então então tenho um carinho enorme por Salvador, pela Bahia toda e estou bem ansioso para tocar nessa festa”.

No novo ano que se inicia, Alok espera que o Brasil melhore e que as coisas caminhem melhor. “Que as pessoas se apeguem menos ao material e valorizem as pessoas próximas. Que possamos partilhar mais amor”. Confira a programação completa do Réveillon no site www.viva2017.com.br.

Fonte: Agecom