Bahia

Debate na Valença FM mobiliza sociedade civil organizada de Valença

Vejo o rádio como instrumento agregador da sociedade, diz Marcos Medrado

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

Radialista Marcos Medrado, âncora do Ligação Direta  e mediador do debate

 

O debate promovido  pela Valença FM a ser realizado nesta sexta-feira, 18, no  programa Ligação Direta 3ª edição a partir das 17h, está mobilizando a sociedade civil organizada da cidade de Valença, que tem por objetivo promover uma Ligação Direta entre os candidatos à presidência da Associação de Moradores do bairro da Bolívia e sua comunidade.

Os quatro candidatos terão a oportunidade de expor suas metas de trabalho para o bairro casa vença a eleição.

O coordenador do debate, radialista e apresentador do Ligação  Direta 2º edição, Welington Anunciação, confirmou a presença do Defensor Público de Valença, Carlos Maia Vasconcelos, que já considera a cidade como sua terra natal.

A repercussão é tão grande, ressaltou Welington, que  o presidente da Federação Municipal de Associações de Bairro de Valença (FEMAMVA), Romilson Muniz, mudou o local de  votação no próximo domingo,20, para o Colégio Estadual Heraldo Tinoco devido a manifestação dos moradores em participar do pleito. Estão sendo esperadas mais de mil pessoas na votação.

Segundo o radialista e deputado federal, Marcos Medrado, âncora do programa e  mediador do debate, o principal objetivo do programa é aproximar pessoas e abrir sempre as portas para um amplo debate com a sociedade. o que representa um espaço democrático, uma tribuna popular para se discutir  ideias em benefício da comunidade. " É assim que eu vejo o rádio como intrummento de agregação social”, concluiu Medrado.

Por Alberval Figueiredo

Jjornalista