Os ônibus do transporte público de Salvador voltaram a acessar o bairro do Politeama após um buraco, que estava aberto na Avenida Sete de Setembro desde a última quarta-feira (20), ser fechado. A situação foi normalizada nesta sexta (22).
De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), uma boca de lobo teria caído no buraco. O local foi sinalizado com um cone, madeiras e pedras. Carros de passeio e motocicletas não tiveram acesso interrompido ao bairro, no período.
Já para quem utiliza o transporte público a situação foi diferente. No período de interdição, para ter acesso ao bairro, os passageiros desciam no ponto que fica em frente ao Teatro Castro Alves (TCA), no bairro do Campo Grande, e seguiam a pé pela Rua Forte de São Pedro até uma pastelaria da região e entraram na Rua Politeama de Baixo. O trajeto dura cerca de cinco minutos.
Já para quem desejava ir até a Estação da Lapa, foi necessário fazer o trajeto inverso e pegar o ônibus no ponto que fica em frente ao TCA.