Bahia

Corpo do estudante encontrado no Pelourinho é enterrado no Bosque da Paz

O jovem havia desaparecido durante o último final de semana, após sair para uma festa com um amigo, e foi encontrado morto

NULL
NULL

O corpo de Rafael Braga Ferreira, de 20 anos, foi enterrado na tarde dessa segunda-feira (25), no Cemitério Bosque da Paz, no bairro Nova Brasília, em Salvador. O jovem havia desaparecido durante o último final de semana, após sair para uma festa com um amigo, e foi encontrado morto, na manhã de domingo (24), próximo à Ladeira da Misericórdia, na Praça da Sé.

De acordo com informações de testemunhas, Rafael era filho único e estudava engenharia química na Universidade Salvador (Unifacs). Antes, ele tinha sido estudante do Colégio Gregor Mendel. Após o sumiço do rapaz, alguns professores, amigos e familiares, compartilharam mensagens de carinho através de redes sociais, na intenção de localizar Rafael. 

Depois que o corpo foi localizado pela polícia, a família foi até o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) para confirmar a morte do estudante, já na segunda-feira. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima apresentava feridas pelo corpo, que também estava machucado. A suspeita é que o jovem tenha sofrido uma queda, mas o caso ainda está sendo investigado e deve ser repassado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Foto: Reprodução