O corpo do motorista de aplicativo Adriano de Jesus Alcântara, de 48 anos, foi encontrado no domingo (26), na zona rural da cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. O homem estava sendo procurado por amigos e familiares após desaparecer na noite de sábado (25).
Segundo o G1, foram encontradas marcas de sangue, alguns papéis e maquinetas de cartão de crédito. Os documentos do veículo e da vítima não foram encontrados. O celular de Adriano também não foi localizado. Ainda de acordo com o portal, o perito Paulo Libório afirmou que o corpo apresentava três perfurações de tiros.
De acordo com o presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos, Alex Ferreira, a vítima não costumava trabalhar durante a noite. Ele teria pego uma corrida por volta das 18h do sábado (26) e não voltou para casa.
A esposa não conseguia ter contato com Adriano, mas, como o veículo tinha GPS, motoristas e parentes começaram a fazer buscas por conta própria.Colegas de trabalho avisaram a polícia que moradores da zona rural tinham afirmado que viram o corpo e o carro de Adriano. Eles foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itabuna.
O caso é investigado pela Polícia Civil.