Bahia

Corpo de adolescente morta durante assalto em Salvador é enterrado

Corpo de adolescente morta durante assalto em Salvador é enterrado

Reprodução / TV Bahia
Reprodução / TV Bahia

O corpo de Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, morta com um tiro no coração durante um assalto na manhã desta terça-feira (2), em Salvador, foi enterrado no final desta tarde, no Cemitério Campo Santo, na capital baiana. 

Ela foi vítima de um tiro em frente ao Palácio da Aclamação, próximo ao Campo Grande, no Centro Histórico de Salvador. O crime aconteceu enquanto a adolescente caminhava para o colégio, acompanhada da sua mãe e da sua irmã, de 12 anos. 

A confirmação de que a bala atingiu o coração da adolescente foi realizada pelo périto Marcos Mouzin, durante perícia. “Ela foi vítima de um disparo de arma de fogo na altura da mama esquerda. Provavelmente, o projétil se alojou no músculo cardíaco, provocando um choque cardiogênico, e ela veio a óbito em questão de minutos”, apontou o perito do DPT. 

As suspeitas são procuradas pelas polícias Civil e Militar. Testemunhas contaram à polícia que elas seguiram em direção ao Largo Dois de Julho. Elas foram flagradas por outras câmeras de segurança nesta região.