Bahia

Com alta procura, Feirão Limpa Nome passa a atender por senhas em Salvador

Diante da demanda, foi estabelecido um sistema de fichas para melhorar o atendimento, a partir desta quarta (9)

Reprodução
Reprodução

O Feirão Serasa Limpa Nome começou na terça-feira (8), em Salvador, e desde então registra alta procura do público. Diante da demanda, foi estabelecido um sistema de fichas para melhorar o atendimento, a partir desta quarta (9).

Não há mais senhas disponíveis para esta quarta-feira. As fichas serão disponibilizadas normalmente na manhã de quinta-feira (10). O atendimento ficará disponível para a população até sábado (12), sempre das 8h às 20h, em uma tenda montada na praça Irmã Dulce, localizada na Cidade Baixa da capital baiana.

De acordo com a organização do serviço, cerca de mil pessoas foram atendidas no primeiro dia. A expectativa é que nesta quarta-feira, 1,5 mil pessoas sejam atendidas nos 20 guichês instalados na tenda.

"Está muito acima das nossas expectativas. Queremos atender todo mundo, mas queremos garantir um bom atendimento", disse Matheus Moura, gerente da Serasa.

A ação faz parte do tradicional Feirão, que será realizado até 5 de dezembro nos canais digitais. "A gente com nome sujo não podemos comprar em lugar nenhum. Existem coisas que a gente precisa, como comprar um remédio e não podemos ter um cartão", disse Sueli, enquanto aguardava na fila.

O serviço pode ser realizado através do site ou aplicativo oficial da Serasa. O desconto disponibilizado nas tendas são os mesmos dos canais digitais.