Bahia

Com a suspensão, PM disponibilizará transporte próprios para profissionais

as medidas administrativas e judiciais cabíveis estão sendo adotadas

NULL
NULL

Em razão da decisão judicial que suspende o benefício da gratuidade para os policiais militares e civis lotados no município de Salvador, a Corporação informa aos policiais militares que fazem uso do transporte coletivo para se deslocar ao trabalho, que disponibilizará veículos de transporte próprios para realizar a condução de ida e volta dos profissionais que necessitarem.
O transporte se dará em dois roteiros circulares pelos bairros da capital, um saindo da estação Mussurunga e chegando à estação Pirajá e outro fazendo o sentido contrário. Os roteiros se iniciarão às 06h00 desta terça-feira e durarão o tempo necessário para atender os nossos policiais. Cada Comando Regional ainda terá à sua disposição uma van para lançar mão caso outras demandas se apresentem.
O Comando da Corporação informa que as medidas administrativas e judiciais cabíveis estão sendo adotadas pela Procuradoria e pela área sistêmica do Estado para sanar o problema e encontrar uma solução definitiva para o impasse.
O Comando da Corporação conclama ainda aos policiais militares que adotem medidas colaborativas neste momento objetivando minimizar os impactos dessa decisão no serviço essencial prestado à população baiana promovendo, por exemplo, caronas solidárias aos colegas que trabalham numa mesma unidade.
Neste momento, o objetivo comum que deve permear o nosso sentimento é o de responsabilidade e compromisso com a sociedade e, desta forma, toda a nossa tropa deverá estar comprometida com este propósito. Em pouco tempo a situação será sanada.
 

Reprodução: Face da PM

(Foto: Itamaraju Noticias)