Bahia

Cinquenta bombeiros combatem incêndio desde a madrugada no Centro Industrial do Subaé

Foco dos brigadistas é garantir que as chamas, que já provocaram o desabamento da estrutura do edifício, não se espalhem para galpões vizinhos

NULL
NULL

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Um carro pipa do Exército, sete caminhões de combate e 50 brigadistas são utilizados pelo Corpo de Bombeiros desde a madrugada desta sexta-feira (26) para tentar conter um incêndio que atinge um depósito de reciclagem, na Rua Baneb, no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, Centro Norte baiano.

Segundo a corporação, não há registro de vítimas. A operação foi iniciada às 3h e não há previsão para que as chamas sejam completamente debeladas.

Ao Acorda Cidade, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, José Alberto, disse que foi informado pelo proprietário que há no local 500 toneladas de plástico, o que pode prolongar o incêndio por até 2 dias. A empresa não tinha Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

A preocupação das equipes de combate é garantir que as chamas, que já provocaram o desabamento da estrutura do edifício, não se espalhem para galpões vizinhos.

Bahia.ba // AO