Luto

Bailarina de Claudia Leite morre aos 21 anos e cantora lamenta: 'Ainda não me recompus'

Cantora compartilhou um vídeo em oração com a equipe e lembrou do trabalho da dançarina

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma das bailarinas de Claudia Leitte, Isabella Oliveira, faleceu no sábado (2), aos 21 anos. Isabella, conhecida como Bella, participava do projeto “Intemporal”, o mais recente audiovisual da cantora. A causa da morte não foi divulgada.

Claudia Leitte expressou seu pesar no Instagram, dizendo: “Ainda não me recompus”. A cantora compartilhou um vídeo emocionada, orando ao lado de outras pessoas da equipe. Na legenda, ela recordou a importância de Bella no ballet.

“Em breve, vou lançar uma tour de Intemporal, na qual ela representa, com maestria, a mente de alguém enfrentando um dilema profundo e perturbador… Uma jovem de apenas 21 anos interpretou algo tão intenso… Uma jovem de 21 anos…”.

O vídeo, que Bella havia publicado em abril, foi repostado por Claudia com uma cruz como ilustração. As imagens são acompanhadas pela música “Arrepio”, parceria de Claudia com Tom Kray, parte do álbum “Intemporal”.

Em maio, ao falar sobre o projeto, Bella mencionou a “saudade sem fim” que sentia e agradeceu a Claudia e aos coreógrafos que contribuíram com o projeto.

VEJA VÍDEO: