O cartão de integração utilizado pelos usuários do Sistema Metroviário de Salvador pode ser recarregado pelo Whatsapp. O serviço entrou em vigor nesta quarta-feira (23).
O cliente também pode adquirir créditos por meio dos aplicativos PicPay, RecargaPay e Banco do Brasil (para correntistas) e da rede credenciada.
“O atendimento pelo Zap irá liberar a carga para que esta seja ativada em qualquer estação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas”, detalha o coordenador de Arrecadação e Clearing da CCR Metrô Bahia, Frederico Pimentel.
Como ter acesso ao sistema
Para ter acesso, o cliente abre um atendimento virtual da CCR Metrô Bahia, adicionando o número (71) 9688-0714 em seu aparelho celular. Ao navegar pelas opções de compra de crédito na ferramenta, ele poderá realizar um pedido de recarga. Na sequência, é só efetuar o pagamento por meio de uma chave Pix.
Para ativar os créditos adquiridos, basta passar o cartão no validador de carga presente em todas as estações de metrô ou diretamente nas catracas de acesso.