Dois carros foram encontrados carbonizados na Rua da Somália, no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, os veículos estavam perto da Estação Pirajá. A PM foi acionada por meio de populares por volta das 4h30. Não houve feridos.
Ainda segundo a PM, área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para realizar a perícia nos carros. Ninguém foi preso. A autoria e motivação do incêndio aos veículos será investigada pela Polícia Civil.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), a Polícia Civil, que investiga a morte de um homem após uma ataque a banco, também na madrugada desta quarta, no Largo do Tanque, na capital, apura se os carros incendiados foram usados pelos suspeitos da ação contra a agência bancária. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito dos crimes havia sido preso.
Homem morto furou bloqueio
O homem morto durante o atentado contra a agência da Caixa Econômica Federal, na região do Largo do Tanque, na madrugada desta quarta-feira, em Salvador, foi baleado por um dos bandidos após ultrapassar um bloqueio montado pela quadrilha em frente à unidade bancária.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 10 assaltantes participaram do crime e um deles atirou contra vítima, que teria desobedecido ao comando de não passar pela região. Erinaldo Rocha Santos, 46 anos, foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local. O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já o crime contra o banco, será investigado pela Polícia Federal.
Crime em banco
Uma agência bancária foi invadida por bandidos e uma pessoa morreu durante a ação na madrugada desta quarta, na região do Largo do Tanque, em Salvador. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h. Os bandidos explodiram ao menos um caixa eletrônico na agência da Caixa Econômica Federal, a mesma que foi atacada por criminosos há menos de um mês.
Reprodução/G1