Bahia

Carro da Superintendência de Trânsito de Feira de Santana é atingido por garrafas, pedras e latas durante fiscalização

Entre quinta-feira (3) e domingo (6), nove aparelhagens de sons foram apreendidas e duas festas encerradas

Prefeitura de Feira de Santana
Prefeitura de Feira de Santana

Uma viatura da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana foi atingida por garrafas de vidro, pedras e latas durante a fiscalização do 'Feira Quer Silencio' no último domingo (6). Não há informações sobre feridos.

Na ação, fiscais encerraram uma festa na rua Professor Fernando São Paulo, onde o som estava com volume acima do permitido.

No local, caixas amplificadoras e alto-falantes alcançaram 89 decibéis. No município, é considerado abuso o volume do som acima de 70 de dia, e de 60 decibéis à noite.

Segundo fiscais, quando os aparelhos foram levados, algumas pessoas que estavam na festa arremessaram os objetos no veículo da SMT, com o objetivo de interromper a apreensão. Outros veículos foram alvos, mas não tiveram danos.

Balanço

Entre quinta-feira (3) e domingo (6), nove aparelhagens de sons foram apreendidas e duas festas encerradas. Do total de apreensões, foram três paredões, cinco sons em estabelecimentos comerciais e um equipamento em residência.

Denúncias podem ser feitas através do Fala Feira 156 ou pelos telefones 153 (Guarda Municipal) e o 190 (Polícia Militar).