Um motorista foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com suspeita de embriaguez após o carro de passeio em que estava colidir com duas carretas na BR-135, no município de Riachão das Neves, na tarde de domingo (17). O veículo de menor porte e uma das carretas pegaram fogo. Quatro pessoas ficaram feridas, segundo a polícia. A colisão ocorreu no km 129, por volta das 16h15.
De acordo com a PRF, o motorista do carro fazia uma ultrapassagem em uma curva quando bateu em uma das carretas. Em seguida, colidiu com a segunda carreta, que trafegava no sentido contrário.
O motorista da segunda carreta tentou desviar, mas acabou tombando o veículo na rodovia, segundo a polícia. Os dois veículos pegaram fogo após o acidente e as chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e o motorista da carreta que tombou teve lesões graves, conforme a PRF. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde de Riachão das Neves.
Segundo a polícia, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. O condutor foi levado por agentes da PRF para a delegacia de Riachão das Neves.
Reprodução: G1