A carreta quebrada na Ladeira do Salete, no Centro de Salvador, ainda não foi retirada do local. O veículo está interditando o tráfego na via desde sábado (27).
De acordo com a Transalvador, o caminhão está com um dos pneus estourados, o que dificulta o trabalho de retirada do local de curva. As equipes da Prefeitura continuam as ações para tentar liberar a pista nesta terça-feira (30).
Por causa do bloqueio, o órgão municipal de trânsito orienta aos condutores que precisam acessar a Rua do Salete seguir pela Avenida Vale dos Barris, Rua Clóvis Spínola (Politeama) e acessar a Avenida Sete de Setembro.
Segundo informações da TV Bahia, o motorista e a esposa relataram que depois do acidente foram assaltados no local. A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) enviou uma equipe para prestar assistência ao casal.
O dono do caminhão acabou autuado pela Transalvador por conduzir o veículo em mau estado de conservação, já que os pneus estavam desgastados (carecas). A carreta carregada com produtos de limpeza seguia para uma loja da rede Assaí.