Um agente da Superintendência de Trânsito (Transalvador) cumpriu uma missão inusitada na noite desta quinta-feira (15). Por volta das 23h, o preposto Vagner Pereira estava na base da autarquia, que fica nas imediações do Dique do Tororó, em Salvador, quando foi chamado por um pedestre.
De acordo com o agente, o cidadão que caminhava na calçada pediu ajuda após perceber que um cachorro estava preso em uma área de lama do Dique. Conforme relatado, o animal estava apenas com a cabeça e uma das patas do lado de fora.
O agente e dois colegas de profissão, José Augusto e André Portela, foram até o local para resgatar o animal. "Depois que (Vagner) conseguiu retirar, o cachorro imediatamente correu, desaparecendo do local", detalhou a Transalvador em publicação nas redes sociais.
Vejam só este resgate!
Na noite de ontem, por volta das 23h, o agente de trânsito Vagner Pereira estava na base da Transalvador que fica no Dique do Tororó, quando foi chamado por um pedestre que estava na calçada. O cidadão queria ajuda porque viu um cachorro preso na lama. pic.twitter.com/bNMfeQCXt9— Transalvador (@Transalvador1) June 16, 2023