O novo prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou nesta sexta-feira (1) que vai apurar a intenção da prefeitura de alugar um espaço para transformar em sede da Transalvador, que já pertencia à gestão, mas foi vendido.
"Irei apurar. Como é uma marca dessa gestão, todas as decisões que tomamos administrativamente são melhores pra idade. Se realmente for isso, ou tiver qualquer dúvida em relação a esse tipo de relacão, temos plenas condições de rever", afirmou, após ser questionado pelo BNews.
Depois de vender o terreno que abrigava a estrutura da Transalvador e da Semge nos Barris, no Centro Histórico de Salvador, a Prefeitura de Salvador assinou um contrato para alugar um galpão na Avenida Tancredo Neves e utilizar como sede do órgão, que também havia pertencido à gestão.
O processo de aquisição foi publicado nesta quarta-feira (30), no Diário Oficial do Município e o contrato tem validade de cinco anos. Em contato com o BNews, o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, afirmou que o órgão precisava de uma sede próxima ao centro comercial da cidade, já que faz atendimento presencial.
"Depois que foi confirmada a venda do terreno no bairro dos Barris, a Transalvador precisava de uma nova unidade que comportasse também o setor de atendimeneto ao público. Portanto, foi escolhido o local na Avenida Tancredo Neves", disse.
BNwwes//// Figueiredo