O autor da tentativa de furto à repórter do SBT Márcia Dantas, durante a cobertura do velório e enterro de Gabriel Diniz na tarde de terça-feira (28/5), foi identificado pela Polícia Militar da Paraíba. Geraldo Martins do Rio, tem passagens pela polícia e havia deixado o presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.
Geraldo foi levado pelos agentes para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa. As autoridades aguardam o depoimento de Márcia para dar continuidade aos procedimentos.
RELEMBRE O CASO:
Márcia Dantas fazia transmissão ao vivo para o programa do SBT ''Fofocalizando'' do velório do cantor Gabriel Diniz, que aconteceu no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. A repórter passava informações para o público e apresentadores, quando sentiu alguém puxar seu celular do bolso. Ela se virou no mesmo instante, e deu de cara com o homem que teria tentado furtá-la. “Sai, me dá! Roubaram meu celular”, gritou ela, ao vivo, pegando o aparelho a tempo. O suspeito tentou sair do local, mas foi enquadrado por algumas pessoas que observaram a cena.
VEJA:
Aratu // AO