Bahia

Após assalto a lotérica, suspeitos morrem em confronto com a polícia em Ipiaú

A quantia roubada na lotérica e os objetos dos clientes foram recuperados, segundo o delegado

NULL
NULL

 src=Dois homens morerram durante um confronto com policiais militares nesta quinta-feira (28). Eles são suspeitos de assaltar uma lotérica de Ipiaú, na região sul da Bahia. 

Segundo o delegado da cidade, Ivan Rodrigues Lessa, os suspeitos estavam em fuga minutos após o crime quando foram flagrados pelos agentes e houve o confronto. "Os policiais os avistaram e madaram eles parar, mas eles começaram a atirar contra as guarnições. Na troca de tiros, os dois foram baleados", afirma o delegado.

A troca de tiros aconteceu na estrada que dá acesso à cidade de Ibirataia, para onde os suspeitos seguiram com uma moto após a ação na lotérica. No estabelecimento, localizado na Rua do Sapo, no centro, os suspeitos roubaram uma quantia no valor de R$ 900, além de aparelhos celulares e outros objetos pessoais de clientes que estavam no local, segundo a polícia. Na ação na lotérica não houve feridos.

Durante o confronto com os PMs, alguns disparos atingiram um carro descaracterizado que era usado pelos policiais, mas nenhum agente ficou ferido. De acordo com o delegado, os suspeitos baleados ainda chegaram a ser socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Regional de Ipiaú, mas não resistiram.

Os supeitos mortos foram identificados como Gevázio dos Reis de Oliveira Filho, que segundo a polícia é natural da cidade vizinha de Ibirapitanga, e Jerbeson Souza, morador de Ipiaú. As idades dois dois não foram divulgadas. Segundo o delegado, Jerbeson já tinha passagem pela polícia por crimes contra o patrimônio. A políca também disse ter apreendido com os suspeitos as armas usadas no confronto com os PMs.

A quantia roubada na lotérica e os objetos dos clientes foram recuperados, segundo o delegado. "Já ouvimos alguns clientes que foram abordados no local e eles reconheceram os suspeitos como autores do assalto. Agora, estamos esperando o dono da lotérica para que possamos fazer a devolução da quantia roubada".

Fonte: G1 Bahia