Bahia

Após 9 horas, bombeiros retiram homem preso em tubulação de rede de drenagem em Saramandaia

Após ser retirado, o homem foi levado para uma unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros

O homem que ficou com parte do corpo preso em uma tubulação da rede de drenagem do bairro de Saramandaia, em Salvador, nesta quinta-feira (11), foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após mais de nove horas. O trabalhador, identificado como Johnny Carvalho dos Santos, de 29 anos, estava prestando serviço para uma obra de drenagem da prefeitura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, trinta bombeiros militares atuaram na ocorrência de resgate. Foram utilizados equipamentos como pás e enxadas e colocado escoras para evitar que a terra cedesse enquanto a operação era realizada. Durante toda a ação a vítima se manteve consciente e os bombeiros conversaram com o rapaz e explicava o que estava sendo feito. 

Após ser retirado, o homem foi levado para uma unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Policiais militares e representantes da Embasa e da Codesal também deram apoio à ocorrência.

Veja vídeo: