Bahia

Após 8 horas de lentidão causada por furto de cabos, circulação de trens em linha do metrô é normalizada

De acordo com a CCR Metrô Bahia, empresa responsável pela administração do modal, a normalização do serviço ocorreu por volta das 16h15

Divulgação
Divulgação

A circulação de trens na Linha 2 do metrô de Salvador foi normalizada na tarde desta quarta-feira (6) após uma ação de furto de cabos ocorrido nesta manhã. De acordo com a CCR Metrô Bahia, empresa responsável pela administração do modal, a normalização do serviço ocorreu por volta das 16h15.

Em nota, a CCR lamentou o ocorrido e os prejuízos causados à população já que passageiros chegaram a relatar mais de 30 minutos de espera nas estações que ficaram superlotadas. 

"A CCR Metrô Bahia informa que já foi normalizada às 16h15 desta quarta-feira, 6, a circulação de trens na Linha 2 do Sistema Metroviário, após as composições apresentarem intervalo maior entre as viagens devido à ação de vandalismo – furto de cabos. A Linha 1 não foi afetada. As duas linhas do metrô estão operando normalmente. A CCR Metrô Bahia lamenta que ação de vândalos traga prejuízos no dia a dia da população", diz a nota.