Três amigos morreram depois que foram atropelados por um carro, quando voltavam de uma festa, na madrugada de domingo (3), na BA-667, em trecho da cidade de Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia. De acordo com o G1, o homem suspeito de atropelar as vítimas teria cometido o crime após não conseguir se relacionar com uma das jovens do grupo.
As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos Barboza Santos, de 19 anos, Diane Novais Santos, de 26, e Wesley da Silva Santos, de 23.
Testemunhas contaram que o suspeito, que já foi identificado e teve o carro apreendido, também esteve na festa. Ele tentou se relacionar com Diane, mas ela não quis. O "não" teria sido a motivação dos atropelamentos. Ele não ele foi preso até esta segunda-feira (4).
As imagens da câmera de segurança mostram que o acidente aconteceu por volta das 4h30.
Luiz Carlos e Diane morreram no local do acidente. Wesley e uma quarta vítima chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital de Base de Itabuna.
A quarta vítima do acidente foi atendida por médicos e recebeu alta hospitalar. Já Wesley morreu durante a noite de domingo.