Uma agência bancária do banco Bradesco, que fica no bairro do Largo do Tanque, foi arrombada e assaltada por cinco vezes em cerca de um mês, em Salvador. Na madrugada desta quarta-feira (5), a unidade teve um ventilador furtado. O suspeito do crime ainda não foi identificado.
Apesar de não haver vidraças quebradas no local, o gerente da agência informou que ela não irá abrir durante a manhã desta quarta-feira. Segundo um cliente do banco, a agência corria risco do telhado desabar, no entanto o boato foi desmentindo pelo gerente, que disse ao repórter Emídio Pinto da Salvador FM, que o telhado era feito de isopor e "impossível de desabar e machucar os clientes". .
O administrador do banco ainda revelou informalmente, que a agência deve abrir a tarde e que o prevalecente do assalto foi um usuário de drogas.
A mesma agência já havia sido arrombada duas vezes no início de dezembro. Depois disso, ela foi invadida no dia 30 de dezembro e novamente na virada do ano, quando um monitor de computador e teclado foram roubados.