Bahia

Adutora da Embasa rompe na Avenida Paralela deixando o trânsito lento na região

O acidente aconteceu durante a execução de serviço de paisagismo do Metrô, nesta tarde, no canteiro central da Avenida Paralela.

NULL
NULL

SE LIGUE: Adutora da Embasa rompe na Avenida Paralela deixando o trânsito lento na região

Uma adutora da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) se rompeu na tarde desta terça-feira (21/11), por volta das 14h50, na altura do Parque Tecnológico da Bahia, na Avenida Luiz Viana Filho, conhecida também como Paralela. O acidente aconteceu durante a execução de serviço de paisagismo do Metrô, nesta tarde, no canteiro central da Avenida Paralela. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o fluxo na região encontra-se intenso e muito lento, no sentido Centro. Ainda segundo o órgão, o desvio do tráfego está sendo feito na marginal do Parque Tecnólogico. 

Equipes da Embasa estão no local para consertar o rompimento. Em nota, o órgão afirma que o fornecimento de água nas áreas de Mussurunga, São Cristóvão e região foram interrompido para o conserto da tubulação. A previsão de conclusão do serviço é até o final da noite de hoje, a partir de quando o abastecimento será retomado de forma gradativa até sua completa regularização em 24 horas.

Reprodução: Aratu on line