Bahia

Adolescente que foi assediada em restaurante de Salvador é encontrada morta na Ondina

Segundo polícia, menina teria caído do apartamento onde morava O DPT foi acionado para a realização de perícia e as circunstâncias da morte deverão ser apuradas pelo órgão competente.

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Uma adolescente foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (15) na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador. A menina seria uma das vítimas do assédio ocorrido há cerca de duas semanas no Restaurante 33 Steak House, no Salvador Shopping.

Segundo a Polícia Civil, ela caiu do apartamento onde morava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já a encontraram morta.

A Polícia Militar informou que agentes da 12ª CIPM também foram acionados para atender a ocorrência. No entanto, ao chegarem, os militares encontraram o corpo da adolescente sem vida já ao solo.

A 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho expediu as guias de perícia e remoção do corpo.

No dia 3 de março deste ano, quatro amigas adolescentes foram vítimas de assédio dentro do Restaurante 33 Steak House, localizado dentro do Salvador Shopping. O assédio teria sido realizado por um dos sócios do empreendimento e foi denunciado nas redes sociais pela publicitária Paloma Portela, mãe de uma das garotas.