No 'Minhocão'

Administração de prédio em Salvador 'puxa orelha' de moradores 'que fazem amor aos gritos'

Ofício assinado pela síndica pede moderação aos exaltados

Residencial Politeama
Foto: Reprodução/Google Maps

O que acontece no Conjunto Residencial Politeama, no Centro de Salvador, nem sempre fica no Conjunto Residencial Politeama. Pelo menos é o que aponta um comunicado interno divulgado para os moradores do “Minhocão” – como é mais conhecido o prédio de arquitetura sinuosa localizado na Rua Politeama de Baixo.

O ofício distribuído pela administração do conjunto habitacional evidencia uma preocupação com os gritos e sussurros emitidos por alguns condôminos durante atos sexuais.

“Comunicamos aos moradores que a administração vem recebendo reclamações dos moradores deste condomínio como também, do edifício vizinho. Trata-se de pessoas que fazem amor aos gritos, incomodando a todos”, inicia o texto.

“Sabemos que o amor é lindo, mas quando é vivido entre dois, não precisa participar para outras pessoas. Se você mora em condomínio que é habitado por crianças e idosos isso passa a ser desrespeitoso”, argumenta a síndica Tereza Camões, que assina o documento de 4 de outubro.

“Por tanto, solicitamos você que ama aos gritos, para se conter. É constrangedor para a administração ter que pedir moderação neste ato”, pontua, esperando “compreensão e colaboração” dos moradores mais exaltados.

Imagem: Reprodução

Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.