O buraco na pista que causou um acidente com um ônibus no início da manhã desta segunda-feira (17), na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), no Subúrbio de Salvador, foi causado por um problema na rede distribuidora da Embasa. O coletivo da Integra-Plataforma ficou com uma das rodas presa na cratera.
A ocorrência provocou um longo congestionamento na via. Em conversa com o Portal Salvador FM, o supervisor da Transalvador, Djalma Costa, informou que o tráfego seria normalizado após o trabalho da empresa estadual.
Procurada pela reportagem, a Embasa informou que concluiu, na manhã de hoje (17), serviço de correção de vazamento em trecho de rede distribuidora, no bairro de Praia Grande. "O abastecimento já está sendo retomado gradativamente na localidade. A recomposição asfáltica do trecho afetado tem previsão de conclusão até o final da tarde de hoje (17)", afirmou em nota.
"Enquanto não houver uma avaliação do órgão responsável fica difícil liberar e aumentar o espaçamento da faixa", frisou Djama Costa.
*Com informações no local do repórter Paulinho FP