O âncora do programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM voltou a dizer que a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia privilegia a empresa prestadora de serviços gerais e de segurança, MAP, no pagamento das faturas dessa empresa e que os esclarecimentos dados pela Assessoria de Comunicação Social da secretaria quanto à esses pagamentos não convenceram .
A declaração de Medrado foi dada na primeira edição do Ligação Direta desta quarta-feira (21), acrescentando que no dia de ontem teve uma reunião com os representantes das empresas terceirizadas e que prestam serviços ao Estado da Bahia, que confirmaram o privilégio.
O radialista acrescentou ainda que vai solicitar uma audiência ao secretário da Fazenda, Manoel Vitório, para buscar maiores informações.
Através da Assessoria de Comunicação Social a Secretaria da Fazenda disse que não paga as empresas diretamente e que envia os recursos para as secretarias que contrataram as terceirizadas de acordo com o orçamento para realização dos pagamentos.
Por Alberval Figueiredo
Jornallista