Brasil

Ana Hickmann é agredida dentro de casa pelo marido e polícia é acionada; empresário nega agressões

Em caso de violência contra a mulher, disque 180

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Ana Hickmann foi agredida por seu marido, o empresário Alexandre Correa, por volta das 16h30 do último sábado (11), na casa onde moram, em Itu, São Paulo. 

Segundo informações do blog do Leo Dias, a polícia precisou ser acionada para atender a ocorrência. Ainda segundo o blog, a apresentadora está muito machucada e teria tentado prestar depoimento dentro de casa, mas precisou ser levada para a delegacia, por exigência do delegado que apura o caso.

Ao blog do Leo Dias, Alexandre Correa negou veementemente as acusações e disse que a história foi inventada. O empresário afirmou que está em São Paulo, capital, e que voltaria a Itu na segunda. Perguntado por Ana Hickmann, ele respondeu que ela não poderia atender a ligação.

"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse", respondeu o empresário, quando perguntado se Hickmann está sabendo da notícia. Ele encerrou dizendo mais uma vez que a história foi inventada: "Isso é fantasioso".

Ainda não há nenhuma declaração da apresentadora sobre o assunto nas redes sociais.

Em caso de violência contra a mulher, disque 180.