A diretora de uma escola estadual em Sergipe foi agredida por um aluno de 16 anos com golpes de caneta. A agressão aconteceu dentro da Escola Estadual Senador Lourival Fontes na tarde desta quinta-feira (2) no Bairro Santo Antônio, em Aracaju. O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar.
Segundo relatou a professora Carla Valéria, alunos explodiram uma bomba dentro de um mictório no banheiro masculino. Após investigação, a diretoria identificou os autores decidiu suspende-los, entre eles o adolescente de 16 anos.
"Ficou sabendo que ia ser expulso. Ele veio cantando uma música violenta. Falou eu saio, mas eu lhe mato. Partiu para cima. Deu o primeiro murro e eu caí. E me socou, vários murros. A cabeça batia muito na parede. Eu só gritava pedindo socorro", contou Carla Valéria, ao programa Hora da Verdade da 103FM.
O adolescente tentou fugir, mas uma viatura da Polícia Militar conseguiu apreendê-lo. Ele foi encaminhado a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A professora foi socorrida para um hospital, atendida e liberada.
Foto: Reprodução/Correio24h