Um rapaz de 25 anos suspeito de agredir um agente de trânsito em Maringá, no norte do Paraná, foi preso na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado no mesmo dia da agressão, e depois disso os investigadores da seção de Furtos e Roubos ainda descobriram que ele havia roubado uma moto na cidade.
“Foi por esse motivo que pedimos a prisão dele à Justiça. O pedido foi deferido e, no início da manhã desta quarta-feira, prendemos o suspeito em casa”, pontuou o investigador chefe da Furtos e Roubos, Everaldo Fernandes.
No dia 3 de março, um guarda foi agredido na Avenida Morangueira. O guarda fazia uma fiscalização quando foi surpreendido por um chute nas costas. Um vídeo, compartilhado nas redes sociais, que mostra o momento da agressão foi cedido pela Polícia Civil. Assista ao vídeo acima.
Segundo o agente, ele consultava o talão eletrônico quando foi agredido e derrubado. Para o guarda, a agressão deve ter ocorrido por alguma multa que o homem recebeu. “Ele me agrediu e gritou por que eu estava multando ali e me xingou”, contou.
De acordo com Fernandes, o suspeito preso já tinha passagens pela polícia furto ao comércio e por agressão a uma mulher. Conforme a Polícia Civil, ele também ameaçou de morte uma namorada ao jogar álcool no corpo dela.
Reprodução: G1